Pesquisar este blog

sábado, 10 de julho de 2010

QUE QUE É ISSO!!!

O amante
>
> A mulher recebe o amante em casa, enquanto o marido trabalha.
> Seu filho de nove anos chega da escola mais cedo, vê os dois juntos e se
> esconde no armário do quarto para espiar.
>
>
> O marido também volta para casa inesperadamente e a
> mulher resolve esconder o amante no armário, sem perceber que o filho já
> estava lá.
>
>
>
> O menininho diz:
>
>
>
>
>
>
> - Tá escuro aqui...
>
>
>
> O amante responde
>
>
>
>
>
>
> - É... Tá mesmo...
>
>
>
>
>
>
> Menino - Eu tenho uma bola de beisebol.
>
>
>
>
>
>
> Amante - Legal...
>
>
>
>
>
>
> Menino - Quer comprar?
>
>
>
>
>
>
> Amante - Não, obrigado...
>
>
>
>
>
>
> Menino - Meu pai está lá fora.
>
>
>
>
>
>
> Amante - Ok, quanto?
>
>
>
>
>
>
> Menino - Duzentos reais...
>
>
>
>
>
>
> Algumas semanas depois, lá estão o garoto e o amante presos no
> armário novamente.
>
>
>
>
>
>
> Menino - Tá escuro aqui.
>
>
>
>
>
>
> Amante - É... Ta mesmo...
>
>
>
>
>
>
> Menino - Eu tenho uma luva de beisebol.
>
>
>
>
>
>
> O amante, se lembrando da última vez, pergunta ao garoto:
>
>
>
>
>
>
> - Quanto é?
>
>
>
>
>
>
>
>
> O Menino: - Setecentos reais.
>
>
>
>
>
>
> Amante - Feito!
>
>
>
>
>
>
> Dias depois, o pai diz ao garoto, pegue a sua luva e a sua bola
> de beisebol e vamos lá no quintal para eu te ensinar como se joga.
>
>
>
>
>
>
> O menino responde:
>
>
>
>
>
>
> - Não posso, vendi a luva e a bola...
>
>
>
>
>
>
> O pai pergunta: - Por quanto você vendeu?
>
>
>
>
>
>
> - Novecentos reais, responde o menino.
>
>
>
>
>
>
> O pai, horrorizado, diz ao menino que isso não se faz, cobrar
> tanto de seus amiguinhos por coisas que custam barato, e leva o filho à
> igreja para que confesse para o padre.
>
>
>
>
>
>
> Chegando lá, o pai leva o menino ao confessionário e fecha a
> porta.
>
>
>
>
>
>
> O menino diz: - Tá escuro aqui...
>
>
>
>
>
>
> O padre responde:
>
>
>
> - Nem vem!...
>
>
>
> ...Eu não vou comprar mais merda nenhuma!
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
> "Ninguém é pecador quando peca em silêncio"
>
>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MSN

Indicador de Status