Pesquisar este blog

sábado, 10 de julho de 2010

PRA QUE SERVE O PAI???

- Mamãe, mamãe... por que o papai não tem cabelo?
> - Porque ele trabalha muito, é cheio de preocupações e é
> muito inteligente.
> - Ah, e por que você tem tanto cabelo?
> - Cala boca...
> _________ OOOOO_________
>
> - Mamãe, mamãe... eu já tenho 13 anos, me compra um sutiã?
> - Não.
> - Vamos mamãe... compra um sutiã pra mim.
> - Eu já te disse NÃO!
> - Mas mamãe, eu já tenho 13 anos.
> - Não me amole , Artur..
> _________ OOOOO_________
>
> - Mamãe, mamãe... o que é um orgasmo?
> - Não sei querido, pergunte pro seu pai!
>
> _________ OOOOO_________
>
>
>
> - Mamãe, mamãe... na escola me chamaram de mafioso.
> - Amanhã mesmo vou resolver isso meu filho.
> - Bem... mas faça tudo parecer um acidente, ok mamãe...
>
> _________ OOOOO_________
>
> - Mamãe, mamãe... o cara do mercado chegou. Tem dinheiro
> para pagar ou eu tenho que ir brincar lá fora?
>
> _________ OOOOO_________
>
> -Mamãe, mamãe... uma menina de 8 anos pode engravidar?
> - Ai... claro que não.
> - Oooooba!
>
> _________ OOOOO_________
>
> - Mamãe, mamãe... me leva no circo?
> - Não, filho... Se querem te ver, que venham aqui em
> casa..
>
> _________ OOOOO_________
>
> - Mamãe, mamãe... no colégio um menino me chamou de
> mariquinhas.
> - E porque você não bate nele?
> - Ai, é que ele é tão lindo!
>
> _________ OOOOO_________
>
> - Mamãe, mamãe... por que a noiva está vestida de branco?
> - Porque é o momento mais feliz de sua vida.
> - Ah! ... e por que o noivo está vestido de preto?
> - Cala a boca!
>
> _________ OOOOO_________
>
> - Mamãe, mamãe... é verdade que descendemos dos macacos?
> - Não sei, filho... seu pai nunca quis me apresentar a
> família dele!
>
> _________ OOOOO_________
>
> - Mamãe, mamãe... se Deus nos dá o que comer... a cegonha
> traz os bebês, o coelhino da Páscoa traz os ovinhos e Papai Noel os
> presentes no Natal, posso saber para que serve o papai?
>
> _________ OOOOO_________
>
> - Mamãe, mamãe... porque estamos empurrando o carro até o
> precipício?
> - Fique quieto senão vai acordar seu pai.
>
>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MSN

Indicador de Status