Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de março de 2012

A vida é um MBA contínuo e evolutivo: 1ª Dica

Um rapaz vai a uma farmácia e diz :

- Tem preservativo? Minha namorada me convidou para jantar esta noite
na casa dela. O farmacêutico dá-lhe o preservativo e o jovem sai. De
imediato, volta, dizendo:

- Senhor, dê-me outro. A irmã da minha namorada é uma gostosona, vive
cruzando as pernas na minha frente. Acho que também quer me dar...

O homem dá o preservativo ao jovem. Ele volta, dizendo:

- Quero outro. A mãe da minha namorada também é boa pra caramba. A
velha vive se insinuando, deve ser mal comida, e como eu hoje vou
jantar lá na casa delas...

Chega a hora da comida e o rapaz está sentado à mesa com a namorada ao
lado, a mãe e a irmã à frente. Neste instante entra o pai da namorada.
O rapaz baixa imediatamente a cabeça, une as mãos e começa a rezar:

- Senhor, abençoa estes alimentos, blá, blá... Damos graças por estes
alimentos...

Passa-se um minuto e o rapaz continua de cabeça baixa rezando:

- Obrigado Senhor... blá, blá...
Passam-se cinco minutos:
- Abençoa Senhor este pão...
Todos se entreolham surpreendidos, e a namorada lhe diz ao ouvido:
- Meu amor, não sabia que eras tão religioso...
- E eu não sabia que o teu pai era farmacêutico.

PARECER GERENCIAL:

No comente os planos estratégicos da sua empresa com desconhecidos,
porque essa confidência pode destruir a sua própria organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MSN

Indicador de Status