Pesquisar este blog

domingo, 2 de maio de 2010

SOGRAS

1) A garota chega pra mãe, reclamando do ceticismo do namorado.
- Mãe, o Mário diz que não acredita em inferno.
- Case-se com ele, minha filha, e deixe o resto comigo!
------------ --------- --------- --------- - ------------ -----
2) O homem leva um susto ao ouvir de sua cartomante:
- Em breve sua sogra morrerá de forma violenta.
Imediatamente ele pergunta à vidente:
- Violentamente? E eu? Serei absolvido?
------------ --------- --------- ------------ --------- ---------
3) Um homem encontra seu amigo na rua e lhe diz:
- Cara, você é igualzinho a minha sogra, a única diferença é o
bigode!
O amigo fala:
- Mas eu não tenho bigode!
- É, mas a minha sogra tem.
------------ --------- --------- --------- - ------------ --------
4) Um cara foi à delegacia e disse:
- Eu vim dar queixa, pois a minha sogra sumiu.
O delegado pergunta:
- Há quanto tempo ela sumiu?
- Duas semanas - respondeu o genro.
- E só agora é que você vem dar queixa?
- É que custei a acreditar que eu tivesse tanta sorte!
------------ --------- --------- ---
5) A sogra do cara morreu. Um amigo perguntou:
- O que fazemos? Enterramos ou cremamos?
- As duas coisas. Não podemos facilitar!
------------ --------- --------- --------- - ------------ -------
6) O cara voltava do enterro de sua sogra quando, ao passar por um
prédio em
obras, um tijolo caiu lá de cima e quase acertou a cabeça dele....
O homem
olhou pro céu e gritou:
- Já chegou aí, sua desgraçada!!! Felizmente ainda continua com
má pontaria!
------------ --------- --------- --------- - ------------ -------
7) - Querido, onde está aquele livro: 'Como viver 100 anos? '
- Joguei fora!
- Jogou fora? Por quê?
- É que a sua mãe vem nos visitar amanhã e eu não quero que ela
leia essas
coisas!
------------ --------- --------- --------- - ------------ --------
8) Na sala de espera de um grande Hospital, o médico chega para um
cara
muito nervoso e diz:
- Tenho uma péssima noticia para lhe dar... A cirurgia que fizemos
em sua
mãe...
- Ah!, ela não é a minha mãe... É a minha sogra, doutor!
- Nesse caso, então, tenho uma boa noticia para lhe dar!
------------ --------- --------- --------- - ------------ --------
9) O cara chega pro amigo e fala:
- Minha sogra morreu e agora fiquei em dúvida. Não sei se vou
trabalhar ou
se vou pro enterro dela... O que é que você acha?
E o amigo:
- Primeiro o trabalho, depois a diversão!!!
------------ --------- --------- --------- - ------------ --------
10) O sujeito bate à porta de uma casa e assim que um homem abre
ele diz:
- O senhor poderia contribuir com o Lar dos Idosos?
- É claro! Espere um pouco que eu vou buscar a minha sogra!
------------ --------- --------- --------- - ------------ --------
11) Qual a punição por bigamia?
Duas sogras
------------ --------- --------- --------- - ------------ --------
12) A mulher comenta com o marido:
- Querido, hoje o relógio caiu da parede da sala e por pouco não
bateu na
cabeça da mamãe...
- Maldito relógio! Sempre atrasado!!!
------------
13) Um homem se depara com uma inusitada procissão de funeral.
Achou aquilo muito estranho e parou para olhar. Primeiro vinha um
caixão preto. Depois, um segundo caixão preto. Em seguida, um
homem
sozinho, levando um doberman na coleira. Finalmente, atrás dele,
uma
longa fila indiana só de homens. Não contendo a curiosidade, ele
se
aproxima delicadamente do homem com o cachorro, e diz baixinho:
- Meus sentimentos por sua perda. Eu sei que o momento não é
apropriado, mas eu nunca vi um enterro assim... O senhor poderia me
dizer quem faleceu?
- Bem... No primeiro caixão está a minha esposa.
- Puxa! Sinto muitíssimo! O que aconteceu com ela?
- Meu cachorro... ele a atacou...
- Nossa, que tragédia! E o segundo caixão?
- Está minha sogra... ela tentou salvar a filha...
Fez-se um silêncio consternado. Os dois olham-se nos olhos.
- Me empresta o cachorro?
- Entra na fila!
------------ --------- ------
14) Dois amigos conversando:
Zé! Fala uma coisa ruim!
- Minha sogra!
Não! Coisa ruim de comer!
- A filha dela!
------------ -----
15) A diferença entre ser sogra do genro e sogra da nora.
Duas distintas senhoras encontram-se após um bom tempo sem se
verem. Uma
pergunta à outra:
- Como vão seus dois filhos... a Rosa e o Francisco?
- Ah! querida... a Rosa casou-se muito bem. Tem um marido
maravilhoso. É
ele que levanta de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho,
faz
o café da manhã, lava as louças e ajuda na faxina. Só depois é
que sai
para trabalhar. Um amor de genro! Benza-o, ó Deus!
- Que bom, heim amiga! E o seu filho, o Francisco? Casou também?
- Casou sim, querida. Mas tadinho dele, deu azar demais. Casou-se
muito
mal... Imagina que ele tem que levantar de madrugada para trocar as
fraldas do meu netinho, fazer o café da manhã, lavar a louça e
ainda tem
que ajudar na faxina! E depois de tudo isso ainda sai para
trabalhar,
para sustentar a preguiçosa da minha nora - aquela porca nojenta!
Mãe é mãe, sogra é sogra!
------------ --------- -
16) Um casal vinha por uma estrada do interior, sem dizer uma
palavra.
Uma discussão anterior havia levado a uma briga, e nenhum dos dois
queria dar o braço a torcer. Ao passarem por uma fazenda em que
havia mulas e porcos e uma vaca, o marido perguntou, sarcástico: -
Parentes seus?
- Sim, respondeu ela. Cunhados e sogra...
------------ --------- ---------
17) "Sogra é como onça, todos temos que preservar, mas ninguém
quer ter em casa."
-------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MSN

Indicador de Status