Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

DESAFINANDO O FADO

Pacto Português

O português iria fazer uma viajem longa e assim chamou Maria e fizeram um pacto.
- Maria, eu prometo que não irei tocar em nenhuma mulher enquanto tiver fora, mas tu tens que fazer o mesmo.
- Tudo bem Manoel.

E ele viajou, mas uma certa vez, com o tesão à flor da pele e encontra uma rapariga e leva ela pra cama, mas quando ele está em cima dela ele se lembra da promessa e pula de cima.

E assim quando volta pra casa ele chega todo feliz e conta o ocorrido à Maria:
- Maria, Maria tu não sabes o que me aconteceu!
Estava eu em cima de uma rapariga pronto pra fazer quando me lembrei do nosso pacto e pulei de cima.

Ai a Maria responde:
- Sorte a sua que estava em cima, e eu que tava embaixo ????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MSN

Indicador de Status