Pesquisar este blog

sábado, 18 de julho de 2009

PÉ e PÊNIS

Conversa entre o pé e penis.
O pé: sabe penis, eu não me conformo com as injustiças, eu andei pensando quevc leva uma vida boa. Vc fica ai ná cuequinha de seda, balançando pra lá e pra cá, toda confortável e eu aqui em baixo só me fero, e fico aqui dentro desses sapatos fedidos, vivo dando topadas nas quinas dos móveis, piso na merda e ainda porcima fico cheio de frieiras e cheirando mal.
O penis: pois é pé, mas as coisas não são bem assim, vc tá reclamando atoa. Realmente de vez enquanto eu tô aqui quietinho, tranquilo e ai começo a ouvir uma conversa meio estranha lá fora, então levanto pra ver oque tá acontecendo, o cara me pega, me enfia em um burraco escuro e molhado, não sabe se põe ou se tira, se põe ou se tira, se põe ou se tira, se põe ou se tira, com essa indecisão toda de não saber se entra ou sai, eu fico tonto , vomito e desmaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MSN

Indicador de Status